segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sony planeia filme sobre Sonic the Hedgehog

Embora algumas adaptações de videojogos para o cinema nunca cheguem a acontecer, e muitas das que acontecem sejam fracas em termos qualitativos, nada impede que se tente transformar as personagens de videojogos em sucessos cinematográficos. A nova tentativa surge por parte de Neal Moritz, um dos responsáveis pela saga “Velocidade Furiosa”, que pretende levar Sonic the Hedgehog até ao grande ecrã.

A Sony, a Sega e o estúdio de animação japonesa Marza Animation estão a desenvolver um filme que será tanto animado como live-action, muito ao estilo dos filmes “Smurf”.

Para os menos atentos, o famoso ouriço azul deu pela primeira vez um ar de sua graça (nas consolas) no já longínquo ano de 1991. Mais de 20 anos depois, pode surgir o filme, com um argumento a ser desenvolvido por Evan Susser e Van Robichaux.

O próprio personagem Sonic já teve mais do que uma série para televisão, o que leva a acreditar que também poderá ter sucesso no grande ecrã. Aliás, se o filme se vier a ter boas receitas de bilheteira, poderão existir planos para mais umas quantas películas.

Pouco mais se sabe sobre o filme, mas estão prometidas batalhas com o malvado Dr. Ivo “Eggman” Robotnik.
 
Fonte: Cinemas.nos.pt
http://cinemas.nos.pt/Noticia.aspx?id=7370

Sem comentários:

Enviar um comentário