quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Atualização de Destiny reduz dano das Auto-Rifles e Vex Mythoclast

A Bungie disponibilizou hoje uma atualização rápida para Destiny que vem equilibrar algumas das armas, especialmente as Auto-Rifles e Vex Mythoclast, a arma mais poderosa do jogo.

As Auto-Rifles causam agora menos 2 porcento de ano, o dano de precisão (tiros na cabeça) foi reduzido de 1.50 para 1.25 e também estão 4 porcento menos estáveis. Por outro lado, os Hand Cannons têm mais precisão no ar e as Scout Rifles aumentaram 6 porcento em dano, além de causarem 25 porcento (em vez de 6 porcento) de dano contra combatentes. Em adição, as Scout Rifles receberam uma melhor aquisição de alvos e afinação ao recoil, o que em teoria, deverá torná-las mais eficazes.

O dano das Shotguns à distância máxima foi reduzido em 20 porcento e a habilidade Shot Package tem um cone de disparo ligeiramente mais largo, reduzindo a eficácia destas armas.

Quanto à Vex Mythoclast, o dano base foi reduzido em 34 porcento, mas compensando este decréscimo, o dano de precisão foi aumentado de 1.25 para 1.50.

A arma exótica Pocket Infinity também foi alvo de alterações, sendo que a habilidade Enhanced Battery foi substituída pela Speed Reload.

Por último, a Bungie acabou com a "Loot Cave" situada na zona Rocket Yard.

A lista completa de mudanças pode ser consultada no site da Bungie.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-14-atualizacao-de-destiny-reduz-dano-das-auto-rifles-e-vex-mythoclast

Sem comentários:

Enviar um comentário