sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PlayStation é o parceiro oficial do Movember

A PlayStation é o parceiro oficial da campanha Movember, uma iniciativa que decorrerá durante o próximo mês e procura sensibilizar as pessoas o problema da saúde masculina, em particular o cancro da próstata e testicular.

A campanha encoraja os homens de todo o mundo a crescer um bigode durante o mês de novembro (devem começar com a barba feita). O bigode serve para tema inicial de conversa e para sensibilizar as pessoas para a saúde masculina, e se possível, encorajar doações para os fundos que ajudam os homens com as doenças em questão.

Ao juntar-se a esta campanha, a Sony fará a sua parte ao encorajar os jogadores a deixar crescer o bigode juntamente com o protagonista de The Order 1886 e ao lançar uma edição limitada de um vinyl em forma de bigode, o "Mo Glow" para o Dualshock 4.


O ilustrador Tom Mac também faz parte da campanha ao ilustrar personagens do universo PlayStation - Sackboy de LittleBigPlanet, a Ellie de The Last of Us e Delsin de InFamous: Second Son (é razoável assumir que nestas ilustrações as personagens terão um bigode).

As ilustrações serão reveladas durante o mês de novembro no PlayStation Blog e os visitantes terão a oportunidade de ganhar uma edição limitada de cada ilustração.

Existe um site oficial da iniciativa estão à procura de mais informações.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-16-playstation-e-o-parceiro-oficial-do-movember

Sem comentários:

Enviar um comentário