quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"Não reduzimos as nossas ambições em nenhuma plataforma" - Ubisoft sobre AC Unity


Depois da notícia de ontem sobre Assassin's Creed Unity correr a 900p/30fps em todas as plataformas, a comunidade de jogadores não gostou muito da ideia, pois afirmam que a Ubisoft apenas fez isso para que a Xbox One ficasse ao mesmo nível que uma suposta melhor versão PS4.

Por esta razão foi criado o movimento #PS4NoParity onde se pedia que a Ubisoft lançasse a versão PS4 sem algum tipo de downgrade propositado.

Perante esta polémica a companhia já veio a público responder, num comunicado, onde afirma:
"Assassin's Creed Unity tem sido produzido desde a sua raiz para a nova geração de consolas. Durante mais de 4 anos criámos Assassin's Creed Unity para atingir o tremendo nível de qualidade que conseguimos agora atingir na Xbox One, PlayStation 4, e PC. É um processo de construção que vai ao encontro dos nossos objetivos, em não baixar a qualidade, e estamos orgulhosos em poder afirmar que atingimos esses objetivos em todos os SKU".

Sobre a questão de terem tomado uma decisão em baixar alguma versão em favor de outra plataforma, a Ubisoft esclareceu, "Em nenhuma altura decidimos reduzir as nossas ambições em favor de qualquer SKU. Todos se beneficiaram de total dedicação dos recursos disponíveis de optimização para os ajudar a atingir o nível de qualidade que temos atualmente com a experiência central de Assassin's Creed Unity."

Para além disso, a Ubisoft comentou com os nossos colegas em Inglaterra que as especificações para cada consola ainda não estão fechadas, podendo haver alterações ao que foi dito, mas que o jogo tem sido mostrado a correr a 900p.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-07-nao-reduzimos-as-nossas-ambicoes-em-nenhuma-plataforma-ubisoft-sobre-ac-unity

Sem comentários:

Enviar um comentário