quarta-feira, 15 de outubro de 2014

As Cinquenta Sombras de Grey

"As Cinquenta Sombras de Grey" é a adaptação cinematográfica mais aguardada do livro best-seller que se tornou um fenómeno global. Desde o seu lançamento, a trilogia "Cinquenta Sombras" foi traduzida em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias, incluindo versão digital, tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre. 
Os papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, que se tornaram personagens icónicas para milhões de leitores, são interpretados por Jamie Dornan e Dakota Johnson. 
Ao elenco juntam-se ainda Luke Grimes como Elliot, o irmão de Christian; Victor Rasuk como José, o amigo próximo de Anastasia; Eloise Mumford como Kate, melhor amiga e companheira de quarto de Anastasia; Marcia Gay Harden como Drª Grace Trevelyan Grey, a mãe de Christian; Rita Ora como Mia, a irmã de Christian; Max Martini como Taylor, o guarda-costas de Christian; Callum Keith Rennie como Ray, o padrasto de Anastasia; Jennifer Ehle como Carla, mãe de Anastasia; e Dylan Neal como Bob, o marido de Carla. 
"As Cinquenta Sombras de Grey" é realizado por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, ao lado de E L James, a criadora da série. Kelly Marcel é responsável pelo argumento do filme. 

Fonte: Cinemas.nos.pt
http://cinemas.nos.pt/Noticia.aspx?id=7385

Sem comentários:

Enviar um comentário