segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Caldas da Rainha vai acolher maior exposição de LEGO da Península Ibérica



O Caldas Fan Event – For LEGO® Lovers irá ter lugar nas Caldas da Rainha o maior evento de LEGO® alguma vez feito em toda a Península Ibérica e que decorrerá de 24 de Outubro a 1 de Novembro.

Será uma exposição com perto de 7 mil metros quadrados de construções que vão com certeza animar miúdos e graúdos.

O Caldas Fan Event – For LEGO® Lovers irá apresentar mega cidades, fantásticos displays, vários milhões de peças distribuídas por mais de 50 mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios, monumentos, entre outras novidades. Para os mais pequenos a playzone (piscina de peças) com mais de 30 mil peças, insufláveis gigantes, videojogos LEGO® e muitas mais atrações vão preencher o seu imaginário.

Estão previstos vários espaços de venda de um vasto conjunto de peças e “sets” LEGO, bem como outros artigos relacionados.

No Caldas Fan Event – For LEGO® Lovers os mais pequenos podem brincar e todos podem simplesmente apreciar a arte dos diversos construtores nacionais e estrangeiros presentes.

O evento é organizado em parceria pela ADN – Agência de Comunicação Global, das Caldas da Rainha, e pela Alfalug.
A ALFALUG é uma associação sólida, pautada pelo respeito e troca saudável de conhecimentos entre pessoas de todas as idades que têm em comum a paixão pelo LEGO®.

Ao todo cerca de duas dezenas de construtores têm trabalhado afincadamente nos últimos meses para preparar os seus displays e trazer novidades para o recinto.

Perto de 5 milhões de peças vão encher a Expoeste e garantir muita diversão, onde vários símbolos da cidade das Caldas da Rainha vão estar representados: Estátua da Rainha D. Leonor, Câmara Municipal, Igreja Matriz, Praça da Fruta, entre outras surpresas.

As entradas na exposição serão gratuitas para crianças até aos quatro anos, terão um custo de dois euros para crianças até aos 12 anos e de três euros e para o restante público.




Fonte: Comercioenoticias.pt
http://comercioenoticias.pt/2015/09/24/maior-evento-da-peninsula-iberica-feito-com-pecas-lego-vai-ter-lugar-nas-caldas-da-rainha/

Sem comentários:

Enviar um comentário