domingo, 5 de julho de 2015

Wareztuga fechou... e agora?


O Wareztuga, o maior site português de streaming de filmes e séries, fechou esta sexta-feira a sua actividade, por iniciativa própria. “É uma decisão extremamente difícil para todos nós”, refere a equipa numa nota publicada no seu site.

Criado em Setembro de 2011, o Wareztuga sobreviveu ao longo de quatro anos a “ameaças por parte das mais diversas entidades nacionais e internacionais, dificuldades técnicas, encerramento de servidores, bloqueios, eliminação de conteúdos, etc”.
Dizem os criadores do Wareztuga que o site foi criado com a “proposta de ser a primeira grande videoteca nacional de acesso gratuito, com um nível de desempenho e organização sem igual”.

O Wareztuga permitia o acesso gratuito e ilimitado a inúmeros filmes e séries, dias depois de os mesmos serem disponibilizados nos Estados Unidos.
Esses conteúdos estavam disponíveis via streaming, ao estilo do Netflix. 

Estamos todos gratos à equipa responsável por inumeras tardes e noitadas a ver as nossas séries, aquele filme com a família, namorada(o), amigos... Pelos bons momentos e dinheiro que nos fez poupar, em nome da News Entertainer, um grande OBRIGADO WAREZTUGA!

Mas... e agora? Que fazemos? Onde vamos arranjar um site de streaming de filmes e séries com alta definição e legendas de qualidade?

Não se preocupem, aqui estão algumas soluções/alternativas:

Sem comentários:

Enviar um comentário