quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Filme sobre Batman pode chegar em 2019

Sabemos que, no que toca a filmes de super-heróis, a Marvel domina o género nos cinemas com bastante tranquilidade. Mas a Warner Bros. e a DC tentam combater a força da Marvel com alguns filmes muito esperados, como é o caso de “Batman Vs Superman: Dawn of Justice” e o planeado filme sobre a Liga da Justiça, além de outros filmes que por agora não passam de rumores.

Entretanto, surgiu a informação de que Batman pode ganhar um novo filme dedicado apenas a este herói, e que terá Ben Affleck como protagonista.

Como era de esperar, esta informação não foi confirmada nem pela Warner Bros. nem pela DC, portanto, e pelo menos por enquanto, temos de guardar esta novidade na cave dos rumores.

Todavia, e sabendo-se que Affleck irá dar vida ao Homem-Morcego mais que uma vez, é natural que esta ideia esteja a ser pensada. Afinal, o objetivo é rentabilizar ao máximo a aparição de Batman no grande ecrã.

Além disso, os timings parecem perfeitos para cada filme. Dawn of Justice irá ser gravado até finais deste ano e tem lançamento previsto para 2016. Já o filme da Liga da Justiça começa a ser trabalhado “a sério” em 2015 para que possa chegar aos cinemas em 2018. Ou seja, existe imenso tempo para que comecem a produzir o argumento deste potencial filme.

Resta-nos esperar pela Comic-Con, que se realiza no próximo mês, para sabermos se teremos mais detalhes sobre uma próxima aventura do Homem-Morcego.
Fonte: Cinemas.nos.pt
http://cinemas.nos.pt/Noticia.aspx?id=7378

Sem comentários:

Enviar um comentário