segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Detalhes da Atualização 2.0 da PS4

A Sony Computer Entertainment revelou mais informações sobre a Atualização 2.00 para a PlayStation 4 que por enquanto tem como nome de código Masamune.

Além do Youtube e Share Play, duas das mais badaladas novas funcionalidades, a consola vai ganhar a possibilidade de escolhermos vários temas, uma opção para mudar a cor do fundo do menu principal, um azulejo "Jogadores que Talvez Conheças" e a ainda um leitor de música USB.

Podem inserir um dispositivo USB com ficheiros MP3, MP4, M4A e 3GP, podem ouvir os vossos temas favoritos enquanto jogam os jogos que mais gostam: imaginem ouvir o novo álbum dos Foo Fighters enquanto jogam Driveclub!

Além destas novidades teremos melhorias na Transmissão em Directo sendo possível escolher transmissões de uma lista específica, como amigos ou fontes oficiais. Teremos também melhor controlo de voz e a possibilidade de guardar dados dos jogos num dispositivo externo através da entrada USB.

Sobre a PS Vita e a PS TV, a atualização 3.35 irá permitir que exista suporte para quatro jogadores via Remote Play na PS TV e ainda a possibilidade de ver na Vita ou na PS TV transmissões em directo realizadas em sistemas PS4.

Mais informações e datas no futuro mas Masamune deverá chegar no Outono.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-16-detalhes-da-atualizacao-2-0-da-playstation-4

Sem comentários:

Enviar um comentário