terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sony diz que o PlayStation Experience será um evento sem precedentes

O evento PlayStation Experience será algo como nunca antes visto. Isto segundo as palavras de Scott Rohde da Sony que taxou o evento como algo "sem precedentes", e ainda contou que o evento irá ter alguns anúncios ou revelações especiais.

"Este evento que iremos realizar, é algo sem precedente," disse Rohde durante o mais recente PlayStation Blogcast. "Trata-se de um evento para os fãs, e estou muitíssimo entusiasmado com ele. Vamos mostrar uma série de coisas que talvez ainda não tenhamos mostrado."

No geral Rohde contou que o propósito do PlayStation Experience é uma forma de celebrar a PlayStation 4 e todos os fãs que fizeram da consola o grande sucesso que ela é hoje em dia.

O PlayStation Experience vai-se realizar no primeiro fim-de-semana de dezembro. Esperem por muitas novidades relacionadas com os grandes jogos que serão lançados nas consolas PlayStation durante o ano de 2015.

O publico que marcar presença no evento poderá ficar a conhecer alguns dos produtores de jogos dos estúdios da Sony, experimentar as próximas novidades e ainda comprar alguns itens de colecção.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-21-sony-diz-que-o-playstation-experience-sera-um-evento-sem-precedentes

Sem comentários:

Enviar um comentário