segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pokkén Tournament foi feito para agradar os fãs mais velhos de Pokémon

Os jogos de Pokémon sempre foram feitos para os fãs de todas as idades, mas parece que Pokkén Tournament estará mais voltado para os fãs mais velhos da série. Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, falou um pouco mais sobre o público alvo do jogo.

Em entrevista com o 4Gamer, Harada explicou que "Naturalmente o jogo está a ser desenvolvido para que as crianças também possam divertir-se, mas se falarmos em dados demográficos, estamos a apontar para cima dos 18 anos até início dos 30."

"Quando se trata de Pokémon, todos dizem que o adoram até à quarta classe, e o que é engraçado é que essas crianças depois da quarta classe, continuam a ser fãs, mas já não mostram tanto entusiasmo e jogam-no um pouco às escondidas. No entanto, por alguma razão, quando elas chegam aos 20, mostram cada vez mais o seu amor por Pokémon."

"Este título foi feito como um Pokémon para adultos para aquela geração de pessoas que cresceram com o Pokémon. Aqueles que hoje em dia têm 20 e 30 anos passaram muito tempo durante os seus dias de escola com o Pokémon, e têm boas recordações quando se lembram dos jogos e do anime."

"E para essas pessoas, Pokkén irá finalmente permitir-lhes experimentar o que é poder movimentar com total liberdade os seus Pokémon preferidos, e eu espero que este seja um título impressionante. Por favor aguardem por mais novidades."

Por enquanto Pokkén Tournament foi anunciado apenas para as arcades japonesas, no entanto é provável que um jogo com este potencial acabe também por ser lançado na Wii U.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-16-pokken-tournament-foi-feito-para-agradar-os-fas-mais-velhos-de-pokemon



Sem comentários:

Enviar um comentário