quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“Batalha do Pacífico” com sequela confirmada

No início deste mês, surgiu a notícia de que Zak Penn se tinha juntado a Guillermo del Toro para desenvolverem o argumento de “Batalha do Pacífico 2” e levar mais batalhas entre Jaegers e Kaijus para o grande ecrã. Mas, como se sabe, era um rumor que necessitava de confirmação oficial. Agora, através da Legendary, foi confirmado que a sequela de “Batalha do Pacífico” vai mesmo estrear em 2017.

Em vídeo, del Toro referiu que os fãs irão não só continuar a viver aventuras com uma sequela mas também com uma série animada para TV.

“As personagens que eu adoro vão regressar”, disse del Toro ao site BuzzFeed. “Raleigh, Mako, Newt, Gottlieb e, quem sabe, até mesmo Hannibal Chau –vamos levá-los a um novo território que irá contar com imagens e batalhas incríveis. O primeiro filme definiu o cenário; agora estamos prontos para nos divertirmos à grande.”

Não se sabem detalhes sobre o elenco, mas dado que o filme só estreia daqui a três anos, existe imenso tempo para arranjar um lote de grandes atores. Entretanto, o realizador está a ultimar o seu novo filme, “Crimson Peak”, que estreia em outubro.
Fonte: Cinemas.nos.pt
http://cinemas.nos.pt/Noticia.aspx?id=7382

Sem comentários:

Enviar um comentário