quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EA Access supera as expectativas da EA

A Electronic Arts está surpreendida com o crescimento das subscrições ao EA Access, um serviço que foi lançado recentemente para a Xbox One e que permite ter acesso a vários jogos da editora, entre outras vantagens, como acesso antecipado a jogos que estão prestes a ser lançados..

Durante a divulgação dos seus resultados financeiros para o trimestre anterior, a Electronic Arts não disse quantos subscritores tem o serviço, mas comentou que "as subscrições cresceram para além das nossas expectativas e antecipamos um impulso contínuo nos próximos meses".

Quanto à chegada do EA Access à PlayStation 4, a Electronic Arts só referiu que de momento não tem nada para dizer, acrescentando que o serviço "está a oferecer aquilo que pretendíamos, uma excelente forma dos jogadores receberem um grande valor e experimentar mais jogos".

A subscrição mensal ao EA Access custa 3.99 euros, mas também há a opção de pagar 24.99 euros por uma subscrição anual. Neste momento o serviço oferece acesso sem custos adicionais a Battlefield 4, FIFA 14, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Peggle 2, Need For Speed: Rivals e Madden NFL 25.

Fonte: Eurogamer.pt
 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-29-ea-access-supera-as-expectativas-da-ea

Sem comentários:

Enviar um comentário