segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cópias pirata de The Sims 4 ficam pixelizadas

The Sims 4 tem uma maneira engraçada de punir aqueles que estão a jogar a versão pirata, que começou a circular nos sites de partilha esta semana com a chegada oficial do jogo às lojas norte-americanas e europeias.

Se já jogaram alguma vez The Sims, devem lembrar-se que quando os Sims ficam nus as suas partes privadas ficam pixelizadas até que voltem a vestir roupa. Nas versões pirata de The Sims 4, a área pixelizada não desaparece, em vez disso, depois dos Sims estarem vestidos, aumenta até que fica a ocupar todo o ecrã.

Vários jogadores que estavam a jogar a versão ilegal foram a correr aos fóruns queixando-se deste erro que arruina o jogo, sem se aperceberem que este "erro" foi incluído de propósito para prejudicar os piratas.
Entretanto, parece que este erro já foi corrigido pelos piratas (aparentemente era fácil de corrigir).

Não é a primeira vez que ouvimos falar de erros exclusivos para as versões pirata de determinados jogos. Em Batman Arkham Origins, a Rocksteady escreveu um pedaço de código extra para detetar as versões pirata, impedindo que estes jogadores conseguissem usar plenamente a habilidade de planar do Batman quando este abre a sua capa.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-09-05-copias-pirata-de-the-sims-4-ficam-pixelizadas

Sem comentários:

Enviar um comentário