segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Missão Impossível V

A Paramount Pictures e a Skydance Productions anunciaram o início da rodagem do quinto filme do franchise "MISSÃO IMPOSSÍVEL". O novo filme será filmado em Viena, Marrocos e Londres.

Christopher McQuarrie realiza a partir do argumento de Drew Pearce, Christopher McQuarrie e Will Staples. O filme é produzido por Tom Cruise, através da Tom Cruise Productions, e J.J. Abrams e Bryan Burk, da Bad Robot.

Tom Cruise regressa ao icónico papel de Ethan Hunt, que surgiu nos cinemas pela primeira vez em 1996. De regresso estão também Simon Pegg (Benji), Jeremy Renner (Brandt) e Ving Rhames (Luther). Alec Baldwin e Rebecca Ferguson são as grandes novidades no elenco.

O quarto filme deste franchise de sucesso mundial, "MISSÃO IMPOSSÍVEL IV: PROTOCOLO FANTASMA", arrecadou aproximadamente 700 milhões de dólares em tudo o mundo e tornou-se, à data, o filme mais rentável da carreira de Tom Cruise.

“MISSÃO IMPOSSÍVEL” teve uma receita de bilheteira superior a 2 biliões de dólares, sendo um dos mais bens sucedidos franchises da história do cinema.

Fonte: Cinemas.nos.pt
http://cinemas.nos.pt/Noticia.aspx?id=7387

Sem comentários:

Enviar um comentário