sábado, 1 de novembro de 2014

Uncharted 4 aparecerá no PlayStation Experience

Atualização:
 
Depois desta manhã termos revelado a lista de jogos que estarão no PlayStation Experience, via PlayStation Blogue, agora temos a confirmação que também Uncharted 4: A Thief's End marcará também presença, conforme lista apresentada no website PlayStation.com (obrigado DiogoM).

Original:
 
A Sony confirmou alguns dos jogos que os visitantes do evento PlayStation Experience poderão experimentar antes do lançamento. Esta não é a lista completa, mas já conta com nomes de peso como Bloodborne, Dying Light, Game of Thrones (ainda não vimos gameplay), Mortal Kombat X e Until Dawn.
No evento que decorrerá em Las Vegas de 6 a 7 de dezembro também estarão presentes mais de 80 títulos independentes, cada um com direito a um espaço próprio.

Os visitantes também serão convidados a experimentar o dispositivo de realidade virtual Project Morpheus, sendo esta a primeira vez que está acessível aos consumidores.

Para sábado à noite, que será o último dia do evento, a Sony promete "algo super especial planeado para No Man's Sky", afirmando que será um momento memorável mas sem revelar detalhes.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-31-sony-confirma-lista-jogos-e-produtoras-para-o-playstation-experience

Sem comentários:

Enviar um comentário