terça-feira, 18 de novembro de 2014

Próxima atualização de Destiny será para a Raid e armas exóticas

A próxima atualização para Destiny será dedicada à Raid Vault of Glass e às armas exóticas, revelou o gestor da comunidade da Bungie ao comentar no Reddit.

Hoje a Bungie revelou todos os detalhes da nova atualização para o jogo, que inclui o evento Iron Banner melhorado e comunicações por voz com os jogadores encontrados por matchmaking, entre outras novidades e ajustes, mas ainda há queixas do jogo e uma das mais frequentes é relativa à Raid.

A única forma de alcançar o nível máximo em Destiny - neste momento é nível 30 - é ganhar pelo menos três peças da armadura da Raid. Juntamente com uma peça de armadura exótica, é possível chegar ao nível máximo. Acontece que ganhar estas peças de armadura é algo que ocorre aleatoriamente, o que está a frustrar jogadores que estão presos a nível 29 por causa disto.

Outras queixas relativas à Raid são específicas para o boss final, o Atheon. Durante este confronto há vários erros que podem ocorrer, prejudicando toda a equipa.

Sobre as armas exóticas, a Bungie prometeu aqui há uns tempos que ia melhorar as armas exóticas ganhas através de Bounties, nomeadamente a Bad Juju e Torn, mas até agora não houve alterações.




Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-17-proxima-atualizacao-de-destiny-sera-para-a-raid-e-armas-exoticas