sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ubisoft prepara uma série de atualizações para resolver os problemas de Assassin's Creed Unity

A Ubisoft revelou através de um novo blog dedicado a apoiar Assassin's Creed Unity que irão lançar novas actualizações que têm como missão resolver alguns dos erros que os jogadores têm vindo a sentir.

Na primeira actualização a equipa espera evitar os problemas que os jogadores tinham ao entrar numa sessão cooperativa, o facto de Arno por vezes cair infinitamente ou ficar preso em locais indesejados e os atrasos em chegar ao menu inicial.

A equipa está também a investigar outras melhorias que serão postas em prática com outras actualizações, entre as quais destacam-se a resolução na quebra de fluidez (frame-rate), nos problemas de colisões, nos gráficos, no matchmaking e nos créditos Hélix.

Recentemente a Ubisoft revelou que está a trabalhar em conjunto com a AMD, para tentar resolver os problemas com as incompatibilidades dos CPUs e GPUs da marca na versão PC de Assassin's Creed Unity.


Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-13-ubisoft-prepara-uma-serie-de-actualizacoes-para-resolver-os-problemas-de-assassins-creed-unity