segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ubisoft diz estar a trabalhar "furiosamente" para corrigir Assassin's Creed Unity

O lançamento de Assassin's Creed Unity foi marcado por uma série de erros que prejudicaram a experiência de jogo, que tem vindo a gerar um intenso debate pela comunidade de jogadores de todo o mundo, com as pessoas a questionarem-se se de facto a Ubisoft não deveria ter adiado o lançamento para assim oferecer um jogo imaculado.

Enquanto isso a Ubisoft aproveitou para pôr mãos à obra e afirmar que estão a trabalhar para corrigir todos os erros que o jogo apresenta.

Nos fóruns oficiais foi publicada uma nova mensagem onde se pode ler: "A nossa equipa está a trabalhar furiosamente para resolver os erros e problemas de desempenho de Assassin's Creed Unity em todas as plataformas."

Em relação à versão PC, a Ubisoft aproveitou para esclarecer que houve um mal entendido quanto à questão dos problemas surgirem apenas com hardware da AMD, e que neste momento está em conversações com os todos os fabricantes de hardware para tentar corrigir os problemas.

Entretanto já está disponível a segunda actualização do jogo nas versões PC e PS4. A versão Xbox One ainda está em teste mas deverá ser lançada em breve.

Com esta actualização a Ubisoft espera que se corrijam alguns erros, no entanto adverte que os jogadores poderão continuar a sentir problemas na fluidez de jogo. Está também confirmada uma terceira actualização com data ainda por determinar.




Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-15-ubisoft-diz-estar-a-trabalhar-furiosamente-para-corrigir-assassins-creed-unity