sábado, 21 de agosto de 2010

Multijogador em BioShock Infinite?

O primeiro BioShock, que foi desenvolvido pela Irrational Games, chegou às lojas sem qualquer tipo de modo multijogador, tendo sido um jogo pensado desde o início para oferecer uma experiência apenas para um jogador.

A sua sequela (que não foi desenvolvida pela Irrational) já incluiu como a grande novidade um modo multijogador, mas parece que esta característica poderá não estar incluída no futuro BioShock Infinite.

Em declarações ao 1UP, Ken Levine, director do estúdio, disse que, "O que temos a dizer sobre o multijogador é o que dissemos no dia de BioShock, não tomámos ainda nenhuma determinação sobre um possível modo multijogador. Posso dizer que vamos continuar a testar coisas, mas nós não estamos interessados em fazer um modo multijogador que possas ver em qualquer outro jogo."
"Isto porque A) não é interessante em termos criativos e B), financeiramente estás a perder tempo. As pessoas para isso vão jogar Halo ou vão jogar Call of Duty,"

Levine acrescentou ao seu raciocínio que, "Se não fizermos algo novo, algo como quando saiu Left 4 Dead, que oferecia algo original, então isso não chamará a atenção das pessoas. Se não fizeres algo de novo, então é melhor não perderes tempo."

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-08-21-multijogador-em-bioshock-infinite

Sem comentários:

Enviar um comentário