Warren Spector, designer principal em Epic Mickey, deixou em aberto a possibilidade de o seu jogo chegar eventualmente à Xbox 360 e PlayStation 3.
A possibilidade é permitida pela chegada do kinect e do Move e em entrevista para o Atomic Gamer, Spector confirmou isso mesmo.
"Antes do Move e do Kinect eu provavelmente teria dito não, porque o jogo foi construído em volta dos gestos. Agora, não existe razão tecnológica porque não poderíamos. Mas essa decisão está mesmo acima da minha classe de pagamento, e ninguém me pediu um port".
Spector mostrou-se ainda contente por o jogo permanecer exclusivo Wii e revelou o seu gosto pelas marcas aqui incluídas.
"Sou um fã Nintendo, não há tanto quanto sou um fã Disney, mas há muito, e tenho sido aberto quanto ao facto de que os jogos Zelda são alguns dos meus favoritos de todos os tempos. Portanto, somos um exclusivo Wii e estou feliz com isso."
Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-08-09-epic-mickey-na-360-ps3
A possibilidade é permitida pela chegada do kinect e do Move e em entrevista para o Atomic Gamer, Spector confirmou isso mesmo.
"Antes do Move e do Kinect eu provavelmente teria dito não, porque o jogo foi construído em volta dos gestos. Agora, não existe razão tecnológica porque não poderíamos. Mas essa decisão está mesmo acima da minha classe de pagamento, e ninguém me pediu um port".
Spector mostrou-se ainda contente por o jogo permanecer exclusivo Wii e revelou o seu gosto pelas marcas aqui incluídas.
"Sou um fã Nintendo, não há tanto quanto sou um fã Disney, mas há muito, e tenho sido aberto quanto ao facto de que os jogos Zelda são alguns dos meus favoritos de todos os tempos. Portanto, somos um exclusivo Wii e estou feliz com isso."
Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-08-09-epic-mickey-na-360-ps3
Sem comentários:
Enviar um comentário