quinta-feira, 16 de junho de 2016

Kingdom Hearts III não terá novos mundos de Final Fantasy

Kingdom Hearts III é um dos jogos mais aguardados pelos fãs dos JRPGs e apesar de não estar presente na E3 2016, não deixa de ser um dos tópicos mais debatidos por todos os que entrevistam os membros da equipa de desenvolvimento.

Foi o que aconteceu quando o Gamespot entrevistou Tai Yasue, um dos directores da série, sobre a possibilidade da inclusão de novos mundos no terceiro numerado da série e se os fãs iriam ver novos mundos de Final Fantasy no jogo.

Yasue explicou que Kingdom Hearts III se vai focar unicamente em mundos da Disney, e não serão adicionados quaisquer mundos de Final Fantasy. Existem muitos mundos originais em Kingdom Hearts, como Hollow Bastion e Traverse Town, onde existem personagens Final Fantasy mas de momento, apenas estão a criar mundos originais e mundos Disney.

A equipa responsável pelo jogo está interessada em adicionar mundos diversificados em termos visuais e que sejam icónicos, principalmente em termos de gameplay.

Kingdom Hearts III terá mundos da Disney que são famosos e facilmente reconhecidos mas serão as oportunidades de jogo que permitem, o grande factor decisivo para a sua inclusão.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-06-15-kingdom-hearts-iii-nao-tera-novos-mundos-de-final-fantasy

Sem comentários:

Enviar um comentário