quarta-feira, 10 de junho de 2015

Gran Turismo 7 poderá chegar já no próximo ano

Kazunori Yamauchi, o criador da série Gran Turismo, deu algumas pistas sobre o possível lançamento do sétimo jogo da série sugerindo que os jogadores não terão que esperar até 2017 para poder jogá-lo.

Em declarações ao site italiano Spazio Games, Yamauchi falou sobre os rumores que apontam para o lançamento de Gran Turismo 7 apenas para 2017, respondendo que, "As pessoas não vão ter de esperar tanto tempo". Para além disso, ele aproveitou para comentar que estão a fazer algumas melhorias nas colisões e na física dos danos, um dos pontos mais criticados nos jogos anteriores.

Yamauchi revelou também que os carros Premium estão de regresso e agora em maior número, no entanto ele não revelou números concretos. Ele anunciou também que o acordo entre a Peugeot e a Sony mantém-se em Gran Turismo 7, desta forma vamos voltar a poder conduzir carros da marca do leão.

Não se sabe se Yamauchi estará presente na conferência de imprensa da Sony na E3 2015, mas o site italiano diz saber que o seu tradutor não estará presente dando a entender que Yamauchi também não marcará presença no evento norte-americano.


Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-06-09-gran-turismo-7-podera-chegar-ja-no-proximo-ano

Sem comentários:

Enviar um comentário