sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Novo Assassin's Creed decorre no Japão?

Em 2013, quando Assassin's Creed IV: Black Flag foi revelado, a Ubisoft deu aparentemente a saber as localizações de futuros jogos na série, incluindo Unity e Victory que na altura ainda estavam por revelar.


A imagem em cima é uma imagem oficial presente no Assassin's Creed Unity: The Complete Official Guide e retrata um local no edifício da Abstergo e quando vista com atenção, podemos constatar que estão lá imagens que servem de referência para todos os jogos na série que já conhecemos.

Um dos pedaços da imagem retrata Santa Maria del Fiore em Florença, clara referência a Ezio e aos seus jogos enquanto outro mostra uma ilha tropical que claramente aborda o tema de Black Flag. O mais espantoso é que temos mais duas e uma delas mostra-nos a Catedral de Notre Dame em Paris, onde Unity decorre, e uma outra mostra as Casas do Parlamento e o Big Ben em Londres, onde Victory vai decorrer.

Sobra uma última que nos mostra o Templo Sensoji em Tóquio mas ainda não tivemos nenhum jogo na série a decorrer no Japão mas provavelmente temos aqui o local para o novo Assassin's Creed. Talvez na época em que os estrangeiros começaram a entrar no país, quem sabe não teremos de volta os combates nos mares?



Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-01-28-novo-assassins-creed-decorre-no-japao?utm_source=eurogamer&utm_medium=email&utm_campaign=pt-daily

Sem comentários:

Enviar um comentário