domingo, 18 de janeiro de 2015

Call of Duty: Advanced Warfare foi o jogo mais vendido de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare foi o jogo mais vendido de 2014, anunciou hoje a Activision, sem revelar ao certo quantas unidades foram vendidas.

Mais ainda, Call of Duty é pelo sexto ano a franquia com mais sucesso nos Estados Unidos com base nas receitas obtidas, mas não é o jogo único jogo de 2014 da Activision a destacar-se.

No mesmo comunicado, a editora aclama que Skylanders: Trap Team foi o jogo mais vendido de 2014 para crianças e que vendeu 17 porcento mais do que o seu concorrente, Disney Infinity, a nível global. Além do mais, é dito ainda que Skylanders é a franquia número 1 para crianças pelo terceiro ano consecutivo com base nas vendas de figuras e outros acessórios.

Para além destes jogos, a Activision lançou no ano passado Destiny, que se tornou na nova propriedade intelectual com mais vendas de 2014 e foi o maior lançamento de sempre de um videojogo.

Activision refere ainda que Destiny foi o segundo jogo mais vendido para consolas nos Estados Unidos em 2014, mais uma vez, com base nas receitas obtidas.


Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-01-16-call-of-duty-advanced-warfare-foi-o-jogo-mais-vendido-de-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário