quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O beijo de Radcliffe e Watson

Emma Watson e Daniel Radcliffe, durante as gravações de “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1”, foram ‘forçados’ a se beijarem para uma cena do novo filme. Ao que parece, Radcliffe, estava à espera de outra coisa. “Eu pensava que seria um suave, sensual momento, e acabou por ser uma cena de um beijo muito vigorante”, referiu o actor inglês, acrescentando que não se queixa, porque sabe que muitos homens adoravam estar na sua posição.

O realizador David Yates também comentou o sucedido revelando que o primeiro take foi suave, mas quando disse aos actores que precisava de ser mais “louco”, Wayson ‘entregou-se’.

A própria referiu que percebeu que Yates pretendia um beijo apaixonado, que deixasse o Ron incomodado com o que estava a ver.

A cena passa-se quando sob um feitiço, Ron, personagem de Rupert Grint, tem uma visão de Hermione e Harry juntos.

Quem também se declarou quanto ao assunto, foi Grint que revelou que a cena lhe pareceu demasiado cómica e que Emma Watson o mandou sair, porque ele não parava de rir. “Pareceu-me muito estranho”, argumentou Grint, que já trabalha com os dois desde 2001.

Pelos vistos, a cena parece ter conseguido transmitir a ideia de ‘paixão’, já que Watson parece estar orgulhosa do feiro, mesmo que tenha sido “esquisito” beijar alguém que considera como um irmão.

Para ver esta cena e muitas mais, não pode perder já a estreia de “Harry Potter e os Talismãs da Morte”, na próxima quinta-feira, nas salas de cinema portuguesas.

Fonte: Msn.com
http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=155279933

Sem comentários:

Enviar um comentário