quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mel Gibson sondado para Os Mercenários 3

Enquanto o franchise dos Mercenários caminha tremulamente para a sua terceira aventura, as escolhas para o elenco começam a diminuir. Segundo as nossas contas, as únicas estrelas de ação dos anos 1980 que ainda continuam a ser capazes de carregar grandes armas são Michael Biehn, Mel Gobson e a Jet, da serie de televisão Gladiators. O site Showbiz 411 afirma que um deles recebeu uma chamada de Stallone, e não foi Jet.

É Mel Gibson quem se diz ser o possível grande vilão de Os Mercenários 3. Se for confirmado, vai representar o primeiro passo para a longa reabilitação pública de Gibson, juntando Martin Riggs a um elenco ao estilo de Planet Hollywood que já conta com John Rambo, Ivan Drago, John McClane e John Matrix (o nome John era muito comum nos anos 1980). Também a bordo estão Nicholas Cage, Steven Seagal, Milla Jovovich e, possivelmente, Wesley Snipes e Jackie Chan.

Gibson, há muito visto como um pária em Hollywood depois de uma série de catástrofes públicas, seria o inimigo dos soldados da fortuna de Barney Ross (Stallone). O realizador australiano Patrick Hughes está ao leme do filme, que tem estreia marcada nos EUA para agosto de 2014.

Fonte: Lusomundo
http://www.zonlusomundo.pt/Noticia.aspx?id=7105