quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Disney Infinity anunciado oficialmente

A Disney preparou para o final do dia de ontem uma surpresa para todos os fãs dos seus universos (Pixar incluído), anunciando numa conferência, ao qual diversos meios foram convidados para assistir via Internet, o já esperado Disney Infinity.

O novo jogo da Disney é um concorrente direto ao jogo da Activision o Skylanders, pois transportará todo o universo Disney, desde os desenhos animados a filmes conhecidos, para os videojogos, confrontando todos estes universos num mundo aberto.

Em produção nos estúdios Avalanche Software (Chicken Little, Toy Story 3: The Video Game, Cars 2: The Video Game), Disney Infinity permitirá aos jogadores coleccionarem bonecos das diversas séries Disney e Pixar, e os "enviar", por intermédio de um portal (Disney Infinity Base), para o jogo.

Estão prometidos 40 peças interativas que serão introduzidas no jogo aos poucos para personalização, bem como bonecos de 17 personagens conhecidas, e ainda foi revelado os Disney Infinity Power Discs, que permitirá aumentar o poder de cada personagem.

Para além de podermos jogar nos mundos já criados, podemos também usar o Toy Box para criar os nossos próprios mundos.

Disney Infinity será lançado para o PC, Xbox 360, PS3, Wii, Wii U e 3DS, em junho de 2013.

 


Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-15-disney-infiniti-anunciado-oficialmente

Sem comentários:

Enviar um comentário