quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Óculos oficiais Call of Duty: Modern Warfare

Ainda ontem falámos de roupa à venda para o Deus Ex: Human Revolution, agora é a série Call of Duty: Modern Warfare 3 que recebe algo real, para podermos usar.

A empresa Gunnar Optiks criou uma parceria com a Activision para produzir uns óculos oficiais da série, com armação de liga de magnésio e lentes com ampla abertura para uma visão periférica.

Não esquecer claro o estilo, que parece não ter sido deixado ao acaso.

Poderão ver em baixo as imagens dos óculos, que serão colocados à venda na data de lançamento de Modern Warfare 3, no dia 8 de novembro. O preço é de 99 dólares e serão vendidos no BestBuy.

Estes óculos servem para jogar, onde Rb Aarnes da Gunnar comenta, "Estes óculos de edição limitada não irão apenas providenciar vantagem aos jogadores durante as longas noites de jogo, bem como irão poder mostrar a vossa ligação ao blockbuster e parecerem uns machos (Red. Tinha que colocar) enquanto jogam".
 
Fiquem com alguns detalhes:

Lentes com tinta de âmbar: Lentes que deslocam o espectro de cores para fornecer detalhes superiores de contraste e resolução.

Minimizada a fadiga ocular, pelo uso de lentes e tonalidades que reduz o stress visual e olhos secos.
Redução de brilho pelo revestimento da lente e melhora o foco visual.

A tonalidade âmbar da lente e geometria ajudam os olhos a focar, de forma natural, melhorando o conforto e proteger contra a fadiga.

A tecnologia i-Amp da lente aumenta os detalhes para uma visão mais nítida e clara.

A armação é leve, com as almofadas do nariz ajustáveis e as hastes personalizáveis.

Pelo que dá a entender os óculos apenas estarão disponíveis nos EUA, e poderão ser alterados de acordo com prescrição médica pelo programa Carl Zeiss Vision em 15.000 estabelecimentos de oftalmologia dos EUA.

Se esse for o caso, os "camones" terão vantagem em modos online?