sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pokémon Black e White para 4 de Março

A série Pokémon leva uma longa tradição nas portáteis da Nintendo. Já lá vão quinze anos desde o lançamento de Red e Green para o GameBoy. O dia 4 de Março assinala a chegada a Portugal das novas versões de Pokémon; Black e White, isto depois de terem conquistado a audiência nipónica.

Os dois jogos irão oferecer diferentes cenários para explorar. Unova será a localização central, distante de Kanto e Johto, havendo uma localização urbana para explorar chamada Castelia City.

Outra novidade respeita à inclusão das diferentes estações do ano e no que isso irá afectar os monstros de bolso, esperando-se que mudem de cor e apareçam com maior frequência em função da fase do ano. Haverá 150 novos pokémons, alguns únicos consoante a versão do jogo.

Juntamente com a chegada de Pokémon Black e White a Nintendo fará ainda chegar às lojas Fnac, Game e Media Makt, dois "bundles" promocionais com as diferentes versões do jogo mais DSi, sendo que quer na consola escura, quer na branca haverá um desenho alusivo ao jogo (imagens de Reshiram e Zekrom).

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-02-04-pokemon-black-e-white-chegam-a-4-de-marco

Sem comentários:

Enviar um comentário