quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hirai fala sobre a PSPgo

Kaz Hirai comentou que a PSPgo tinha um mercado, mas que este simplesmente não era tão grande quanto o mercado da PSP-3000.

Em conversa com o site MCV, o chefe da divisão PlayStation da Sony disse que mesmo com os problemas que afectaram o lançamento da portátil, está contente com a forma como as coisas correm para a go.

"Penso que atendemos um mercado, se bem que não tão grande quanto o tradicional mercado da PSP-3000. É a primeira vez que fizemos isso com qualquer um dos nossos aparelhos, e recebemos muitas opiniões, tanto boas como más."

Hirai considera que devem assegurar que tem o máximo de títulos disponível para download e admite que o preço pode ser um problema. As reduções nos custos que beneficiaram os modelos com drive UMD ajudaram a portátil mas a go é um design diferente e Hirai explica que os custos são diferentes.

"Esses são alguns dos factores. Mas estou contente com os resultados que vimos na PSPgo, incluindo o incalculável feedback que recebemos dos nossos consumidores. Penso que isso nos fez bem."

Hirai comentou ainda que não acredita num futuro unicamente digital para os próximos anos, até mesmo para os próximos dez anos. Acredita que com a go oferecem o melhor dos dois mundos.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-08-hirai-fala-sobre-a-pspgo