sábado, 18 de setembro de 2010

Gosto_de_palavroes.wmv Texto de Mestre Miguel Esteves Cardoso!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Call of Duty: Black Ops fora da 3DS

Apesar de Call of Duty voltar a contar com uma versão portátil este ano, a série ainda não vai dar o salto até à próxima portátil da Nintendo, apesar das grandes expectativas que a consola gerou desde que foi mostrada pela primeira vez.

Daniel Suárez, produtor executivo da versão Nintendo DS de Balck Ops, comentou que não existem planos para levar o jogo até à próxima portátil da Nintendo, cujo seu lançamento ainda não tem uma data definida, mas estima-se que esteja no mercado no início do próximo ano.

Recentemente a Treyarch, produtora do jogo, tinha dito que a versão para as outras consolas não tinha sido feita a pensar nas 3D, mas que de futuro não punham de parte essa hipótese.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-09-call-of-duty-black-ops-fora-da-3ds

AC: Brotherhood PC adiado

Ao anunciar a data para a beta exclusiva PlayStation 3, a Ubisoft anunciou também que a versão PC de Assassin's Creed: Brotherhood foi adiada.

Sem dar qualquer explicação quanto ao adiamento, a Ubisoft apenas anunciou que a versão PC vai agora chegar algures durante os primeiros quatro meses de 2011.

As versões PlayStation 3 e Xbox 360 mantém as suas datas, ou seja, são lançadas a 19 de Novembro.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-09-ac-brotherhood-pc-adiado

Detalhes da beta de AC: Brotherhood

A Ubisoft acaba de revelar em comunicado de imprensa os detalhes da beta multijogador para Assassin's Creed Brotherhood.

A beta será exclusiva para a PlayStation 3 e estará disponível no dia 4 de Outubro, mas apenas para aqueles que já efectuaram a pré-compra da versão normal e edições Auditore e Codex.

Na beta multijogador será possível escolhermos entre nove diferentes personagens, como o Doutor, Padre, o Executor ou o Cortesão, cada um com a sua arma especifica e movimentos únicos.

Estarão disponíveis dois modos diferentes, para oito jogadores ao mesmo tempo.

Os modos são o Wanted - onde os jogadores terão que aumentar as suas pontuações por matar um alvo especifico e fugirem sem serem apanhados. E também o modo Alliance - que permitirá aos jogadores jogarem em duas duas equipas, com objectivo de cumprirem com diversos contractos e confundir os inimigos em conjunto.

Os modos de jogo serão jogados em duas diferentes localidades, em Roma e no Castel Gandolfo.
Assassin's Creed Brotherhood será lançado no dia 19 de Novembro para Xbox 360 e PS3.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-09-detalhes-da-beta-de-ac-brotherhood

Tela - Santos & Pecadores (tema do filme CONTRALUZ - EM EXIBIÇÃO nos cin...

The Last Guardian no TGS

Segundo o site VG247 avança, The Last Guardian vai estar presente no Tokyo Game Show que vai decorrer já na próxima semana.

A Team ICO pretende mostrar o jogo à imprensa e no evento Fumito Ueda promete trazer de novo o título para a luz, já que desapareceu desde a E3 de 2009.

Inicialmente pensou-se que o jogo não iria estar no evento mas agora Ueda deixou no ar a possibilidade o site confirma que vai estar mesmo.

Por enquanto a SCEE nada comenta oficialmente.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-08-the-last-guardian-no-tgs

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novidades na licença de PES2011

A Konami revelou hoje que PES 2011 vai ter o maior número de equipas licenciadas na série, sendo que estas são mais de 100.

Anteriormente havia sido revelado que todas as 40 equipas da Copa Libertadores iriam aparecer completamente licenciadas e que várias equipas presentes na Liga dos Campeões iriam ter similar tratamento.
Agora, é revelado que Lecce, Cesena, Brescia, Real Zaragoza, Sporting Gijon, Almeria, Getafe, Tottenham Hotspur e Werder Bremen são as mais recente adições.

Entre melhorias, refinamentos e novidades, a Konami espera que Pro Evolution Soccer 2011 seja o melhor desta geração e que os fãs fiquem perante um jogo divertido e cativante.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-08-novidades-na-licenca-de-pes2011

DR1VE - Sem Cor HD

Hirai fala sobre a PSPgo

Kaz Hirai comentou que a PSPgo tinha um mercado, mas que este simplesmente não era tão grande quanto o mercado da PSP-3000.

Em conversa com o site MCV, o chefe da divisão PlayStation da Sony disse que mesmo com os problemas que afectaram o lançamento da portátil, está contente com a forma como as coisas correm para a go.

"Penso que atendemos um mercado, se bem que não tão grande quanto o tradicional mercado da PSP-3000. É a primeira vez que fizemos isso com qualquer um dos nossos aparelhos, e recebemos muitas opiniões, tanto boas como más."

Hirai considera que devem assegurar que tem o máximo de títulos disponível para download e admite que o preço pode ser um problema. As reduções nos custos que beneficiaram os modelos com drive UMD ajudaram a portátil mas a go é um design diferente e Hirai explica que os custos são diferentes.

"Esses são alguns dos factores. Mas estou contente com os resultados que vimos na PSPgo, incluindo o incalculável feedback que recebemos dos nossos consumidores. Penso que isso nos fez bem."

Hirai comentou ainda que não acredita num futuro unicamente digital para os próximos anos, até mesmo para os próximos dez anos. Acredita que com a go oferecem o melhor dos dois mundos.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-08-hirai-fala-sobre-a-pspgo

Novo Yakuza ganha nome

Enquanto o Ocidente espera pela chegada de Yakuza 4, o primeiro na série que conta com mais do que um protagonista principal, o Japão já espera por um novo jogo na série para a PlayStation 3.

Até ao momento conhecido como "Próximo projecto na série Yakuza" ou até por Yakuza 5 por alguns, a SEGA revelou agora que o jogo não vai ter nenhum número no título mas sim "Of the End".

Para além de uma imagem na qual podemos ver Kamurocho em ruínas, de Yakuza: Of the End já foram anunciados os quatro personagens principais, todos eles figuras conhecidas da série.

Mais novidades devem chegar no Tokyo Game Show mas quando se coloca uma sniper nas mãos de Kazuma e se recupera um personagem supostamente morto, então é porque algo mesmo estranho está para acontecer.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-08-novo-yakuza-ganha-nome

David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO - Gettin' Over You (Offici...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

PlayStation 3 recebe novo firmware

Pela madrugada a PlayStation 3 recebeu um novo firmware na sua versão 3.42, e de acordo com a Sony trás consigo novas funcionalidades de segurança. Isto claro que quererá dizer, luta contra o Jailbreak.
Embora a Sony não tenha oficializado o que em si trará a actualização, o nosso colega Richard Leadbetter, já fez saber que com a nova actualização o Jailbreak já não funciona.

Richard explicou-nos, "O firmware 3.42 é a única forma de poderes aceder ao PSN, por isso no mundo da Sony tu terás que actualizar. No entanto, as pessoas que têm o Jailbreak parece que continuam com o 3.41, usando um desvio do servidor via proxy para se manterem online".

Richard acredita que no futuro os hackers irão continuar a usar a engenhariareversa dos firmwares para poderem continuar a tirar partido.

Se quiserem saber mais sobre esta questão, sempre poderão ler o especial técnico lançado pelo Digital Foundry.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-07-playstation-3-recebe-novo-firmware

Guitar Hero: Warriors of Rock

Depois de uma crise de identidade que colocou em causa a sua carreira, Guitar Hero está de volta, autenticamente, de cara lavada. Pronto para se livrar do caminho tumultuoso pelo qual ameaçava entrar e munido com todo um espírito que evoca os princípios que ditaram como tudo começou e que lhe serviram como inspiração.

Para a sua sexta entrega na linha principal, Guitar Hero acompanha-se do título "Warriors of Rock" que mais do que um grito de rebeldia é o mais perfeito expressar da sua nova imagem e revigorada essência. Se Guitar Hero ameaçava ser um chá das cinco com a avó a perguntar se podia tocar bateria, agora a Neversoft assegura que Guitar Hero é tanto uma festa para os amigos como um percurso de estilo para os papás ensinarem o que é boa música aos que estão a crescer.

Warriors of Rock não só coloca Guitar Hero de volta no bom caminho como se assegura que o faz com a devida dose de responsabilidade. Guitar Hero é uma série que precisa de evoluções e de novidades mas que em última instância, será sempre a sua lista de músicas que ditará o seu poder, como se fosse a sua personalidade.
Desde os primeiros acordes feitos para dar som à fantástica "Fascination Street" que cedo se percebe que algo mudou, e para melhor, "Seven Nation Army" é quem se segue e a sensação ganha reforço. Quando chegamos a "Black Rain" dos Soundgarden depois de ter passado por "Machine Head" dos Bush e "Uprising" dos Muse ficámos convictos, Guitar Hero está mais cativante e divertido do que nunca e não graças a artificialidades ou a cedências mas sim graças à fidelidade e ao trabalho de recriação mais apurado e mais fiel.

Quando Neil Young começa a gritar "Keep on Rocking in the Free World" já estamos completamente rendidos e quando músicas desconhecidas começam a cativar-nos e a dar-nos a conhecer bandas até então pouco familiares, sabemos logo que algo de bom está a acontecer. Quando se começa a ouvir "that ain't working, that's the way you do it, Money for Nothing and chicks for Free" compreendemos que mais um triunfo foi conquistado e é então que "Bohemian Rhapsody" entra e nos espanta. Freddy Mercury e companhia já não são estranhos ao género, mas o tratamento que a Neversoft deu a esta música é um autêntico atestado de carinho e paixão para uma das melhores bandas de todos os tempos e certamente um dos melhores momentos de toda a série.

Para provar que está mais concentrado do que nunca, Guitar Hero deixa de lado os convidados especiais que se por um lado eram uma homenagem a algumas das maiores figuras do mundo da guitarra, por outro lado nada mais eram do que trivialidades quando o que se pedia era uma lista de músicas imponente.
Agora as figuras de proa são os personagens já bem conhecidos da série, acompanhados por novas caras e ainda, caso queiram, pelos vossos próprios avatars ou miis. Estas intrigantes criaturas que habitam nos palcos do mundo do épico e do rock ganham preponderância ao assumir o papel principal no novo modo "Quest" e ao dar o nome ao jogo.

As figuras que já conhecemos vão agora embarcar numa aventura narrada por Gene Simmons dos Kiss e como tradicionalmente temos que tocar várias músicas, de uma lista disponível, para amealhar determinado número de estrelas e assim desbloquear a versão guerreiro do personagem que vamos enfrentar. Ao vencer o confronto ganhamos acesso a essa personagem e ainda a outros extras, que vão poder ser ganhos também noutros modos de jogo, como o "Quickplay+" que regressa e o modo online.

Estes guerreiros trazem ainda características únicas que podem fazer toda a diferença nas músicas mais difíceis pois algumas podem ajudar a amealhar star power mais rapidamente enquanto outras podem ter atributos especiais na angariação de fãs. Tudo está relacionado com a sua personalidade e com o historial que lhes foi sendo desenhado ao longo dos vários jogos. Tudo muito bem elaborado e dotado da essência que ajudou a série a ganhar força.

Para desafiar o jogador e incutir uma maior vontade de continuar a tocar as músicas, não só para brilhar nas tradicionais tabelas de pontuação, a Neversoft criou todo um sistema de desafios e recompensas que vão realmente fazer a diferença. Com um sistema a lembrar outros jogos da Activision como Call of Duty, cada música tem agora objectivos específicos que nos dão acesso a novidades quando alcançados. Podem variar entre manter o star power por determinado tempo como tocar determinado número de notas sem falhar. São variados e prometem trazer para a série uma nova forma de encarar as músicas e também parecem ser uma boa forma de reforçar a longevidade, especialmente para os solitários.

Não só nos modos e nas músicas a Neversoft trabalhou, como dito anteriormente, os charts parecem mais apurados do que nunca e toda a dificuldade sente-se a todos os momentos como natural e a diversão é ajustável às vontades de cada um. Longe parecem estar os tempos de botões exagerados e estranhos, e valores de dificuldade repletos de elementos artificiais que nos deixam confusos se eram propositados ou erros de quem procurava fazer mais do que realmente sabia. Agora tudo transparece como propositado e fruto de esforço redobrado. Cada nota faz sentido e parece um jogo altamente apurado, fazendo com que a satisfação seja redobrada e a dificuldade proporcional à música.

Para além de todo um design e trabalho de arte inspirado nos valores dos guerreiros do rock e como a música é toda uma religião e os palcos são os templos e os instrumentos a via de oração, Warriors of Rock é um produto visualmente melhorado e superior a todos os que vieram antes. Melhores efeitos de luz e personagens dotadas de melhores animações são alguns dos novos pontos de destaque num aparato visual que no seu geral é superior.

Nos dias de hoje quase que não é possível falar de rock/metal e videojogos sem referir Brutal Legend e sendo que ambos os jogos partilham as mesmas inspirações, as capas dos álbuns de metal, todo o estilo de arte e palete de cores e reminiscente da obra de Tim Schafer. O certo é que assenta muito e bem. É cativante e estamos ansiosos para descobrir mais palcos, já que estes reflectem a personalidade de cada uma das personagens que os inspirou.
Guitar Hero: Warriors of Rock surpreendeu e muito pela positiva e o texto optimista parte de quem começava a perder o gosto por este tipo de jogos. A vontade por mais saiu reforçada e agora fica a entusiasmante questão: terá Warriors of Rock o que é preciso para ser o melhor da série até à data? Pelo menos figurar entre os melhores é algo praticamente já adquirido e desesperamos para descobrir tudo o que tem para nos dar.

Guitar Hero: Warriors of Rock tem lançamento marcado para 24 de Setembro na PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-04-guitar-hero-warriors-of-rock-antevisao

Step Up 3D (2010) - Battling - Featurette

Flo Rida - Club Can't Handle Me ft. David Guetta [Official Music Video] ...

Nova nintendo "irá deixar todos de boca aberta"

Em declarações ao site espanhol 3DJuegos, Yoshio Sakamoto afirmou que a nova consola da Nintendo "irá deixar todos de boca aberta".

A entrevista foi concedida no último evento em Madrid do lançamento de Metroid: Other M, onde a Eurogamer Portugal também marcou presença, na qual poderão contar amanhã com uma entrevista exclusiva com Yoshio Sakamoto.

Sakamoto comentou, "Na Nintendo sempre temos a obrigação de surpreender os utilizadores com uma nova consola. Nunca fizemos o que os outros fizeram. Preferimos criar algo que chame a atenção, e penso que isto irá continuar. Claro que a nova máquina da Nintendo irá deixar a todos vocês com a boca aberta."
Ou das duas uma, ou Sakamoto estava a falar da Nintendo 3DS e das duas características, ou novamente, iremos ficar de boca aberta a quando da primeira vez que vimos a Nintendo 3DS.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-07-nova-consola-ira-deixar-todos-de-boca-aberta

Demo de GH: Warriors of Rock no Live

Chegaram ao Xbox Live três demos novas.

São elas uma demo de Guitar Hero: Warriors of Rock, uma demo de DJ Hero 2 e uma demo de R.U.S.E.

Em Guitar Hero: Warriors of Rock podem tocar quatro faixas no novo "Quest Mode" e desbloquear o capítulo de Johnny Napalm para realçar o seu poder único e libertar o seu alter-ego de guerreiro.

À semelhança de Guitar Hero, na demo de DJ Hero 2 podem também tocar quatro faixas nos modos "Quickplay", "Accumulator" e "DJ Battle".

Na demo de R.U.S.E. vão poder experimentar uma missão completa feita exclusivamente para a demo.
Ambos os jogos serão lançados este mês.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-07-demo-de-gh-warriors-of-rock-no-live

Enslaved em estado Gold

A Ninja Theory anunciou que o seu jogo Enslaved: Odyssey to the West entrou em estado Gold.

Aqui na Europa vamos ser premiados com uma edição de coleccionador que contém a soundtrack e um livro de arte.

Ainda falta um pouco para o lançamento do jogo, só chega no dia 8 de Outubro.

Se quiserem saber mais informações sobre o jogo visitem a nossa página dedicada a Enslaved, e em breve a antevisão do quase produto final.

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-07-enslaved-em-estado-gold