A Ubisoft confirmou (via Videogamer) que Assassin's Creed Unity corre, na sua versão final, a 900p e 30 fotogramas por segundo na PlayStation 4 e Xbox One.
"Decidimos bloquear ambas as versões com as mesmas especificações
para evitar debates," disse Vincent Pontbriand, produtor sénior,
apontando que a limitação das consolas é o CPU.
"Tecnicamente estamos limitados pelo CPU. As GPUs são muito
poderosas, obviamente os gráficos têm bom aspeto, mas é o CPU que tem de
processar a IA, o número de NPCs no ecrã, e todos esses sistemas a
correr em simultâneo".
O produtor mostrou-se desiludido, explicando que pensava que o novo
jogo seria dez vezes melhor em termos de inteligência artificial.
"Não é o número de polígonos que afetam o rácio de fotogramas.
Poderíamos correr o jogo a 100fps se o único problema fossem os
gráficos, mas por causa da IA, ainda estamos limitados a 30 fotogramas
por segundo."
Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-06-assassins-creed-unity-corre-a-900p-30fps-na-ps4-e-xbox-one
Sem comentários:
Enviar um comentário